Saturday, February 16, 2008

Mogadouro


Estávamos em Outubro, mais precisamente dia 11 de Outubro de 2003.
Andávamos sempre em tour. E esta viagem até Mogadouro iria ser só mais uma das nossas muitas viagens.
Demoramos 7 horas a chegar. Chegamos já de noite. E havia festa em Mogadouro. Estas viagens eram sempre espectaculares. Adorava a viagem até chegar ao destino. Adorava os lugares qe conhecia . Adorava as pessoas. Adorava os jantares num restaurante qualquer. Adorava as festas das terras. Adorava as barraquinhas de cerveja. Adorava as músicas. Adorava a espera do início de um concerto ……
Mas essa noite, foi especial, muito especial e não foi só mais uma viagem entre muitas que fizemos. Esta ida a Mogadouro vai ficar para sempre registado na minha vida….
Nesta minha história de amor não ficamos juntos e felizes para sempre, mas 9 meses depois chegou a maior estrela da minha vida que me faz muito feliz.

E esta estrela foi concebida na Residencial “Estrela do Norte “ em Mogadouro.  …um amigo meu foi lá e tirou uma foto…achei o máximo …Por isso se forem a Mogadouro, tenham cuidado, muito cuidado porque nesta residencial fazem-se meninos..lol

Pelos caminhos de Portugal….lálálá….

1 Comments:

Blogger xein said...

Amiga... Há amores assim, que nunca têm início, muito menos têm fim!

Esse, desculpa que te diga, será sempre feliz, porque te trouxe à Terra um enorme COMETA! :D

Sente-teeeee!!!!!!



[A Tita agradece!]

17/2/08  

Post a Comment

<< Home


Site Counter