Friday, February 15, 2008

Porque apeteces-me ....;))

Estou Agarrado a Ti



Às vezes controlo o medo
Às vezes pareço mudo
Reconheço as palavras
Mas não ofereço a tudo

Quero o que tu queres
Reencontro-te em mim
Não é por nos desviarmos
Que evitaremos o nosso fim

Mando vir o futuro
E dispo-me à tua frente
Se vamos a algum lado
Vamos a um lado mais quente

Não tentes surpreender-me
Não tentes investigar
Não queiras modificar-me
E não me deixes asfixiar

Estou agarrado a ti!

Tenho saudades tuas
Sempre que não te vejo
Apeteces-me a sério
És dona do meu desejo

Não me estragues a alma
Não me mexas no fundo
Não dês cabo do plano
Que se estende ao meu mundo

letra: Jorge Palma
música: Censurados

3 Comments:

Blogger xein said...

É o máximo esta música! Apeteces-me é tão bom... Quero-te tanto... Sei-te de cor...

Há coisas tão boas!!!!


Sente-te... Com apetites! ;)

15/2/08  
Anonymous Anonymous said...

LINDO, LINDA.

19/2/08  
Blogger Dreyfus said...

"E dispo-me à tua frente"
uii,uiii... :)

20/2/08  

Post a Comment

<< Home


Site Counter