Monday, December 17, 2007

II anos

Este mês faz dois anos que escrevi neste blog pela primeira vez.
E hoje, pela primeira vez, parece-me tanto tempo. Já se passou tanta coisa na minha vida….
E quando olho para trás as recordações são tantas….
Lembro-me das pessoas que conheci. Algumas permanecem na minha vida, outras ficaram pelo caminho. (Ou então fui eu: S).
Lembro-me dos momentos de paixão que vivi e que quase viraram amor. Que foram tão intensos que vão ficar para sempre comigo.
Lembro-me dos encantos e dos desencantos que tive.
Lembro-me dos momentos de dor porque não tinha quem queria.
Lembro-me dos momentos de alegria porque tinha quem queria.
Lembro-me das noites bem passadas e das gargalhadas que dei.
Lembro-me de quer aprender “n” coisas e nem metade (OK, 90%) comecei.
Lembro-me das surpresas e das outras.
Lembro-me dos meus medos e das minhas inseguranças.
Lembro-me de como pensava e como isso já não faz sentido.
E mais uma vez, fico a pensar na volta que a minha vida deu. Ufa, foram dois anos de grandes mudanças…mas muito bem passados.
Nesta altura da minha vida sinto-me tranquila. Muito tranquila. E chegar a este estádio é tão bom…Estou convicta que os anos que se avizinham vão ser melhores ainda e estou preparada para isso…......porque estou melhor que nunca..

3 Comments:

Blogger xein said...

E olha que é sempre a crescer!!! ;) Sempre a subir... Porque nós, mulheres, somos o MÁXIMO! :P

[tou à espera do post]

18/12/07  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Só não te lembras que, faz hoje precisamente 2 anos, me ficaste a dever 5 euros. Vê lá se pagas que assim ainda ficas melhor… [Gargalhada]

[e eu estou à espera dos mil, na moeda antiga, escudos]

19/12/07  
Blogger xein said...

Tão e o outro post pah??? ;)

9/1/08  

Post a Comment

<< Home


Site Counter