Tuesday, November 27, 2007

Piropos?!??!?!

Realmente os homens portugueses sabem como agradar uma mulher. Estou convencida. Muito bem!!!Especialmente aquele tipo de homem que insiste em apitar quando passa uma gaja (boa ou não, basta ser gaja) ou ainda, os mais audazes, que gostam de mandar um piropo.

Pessoalmente detesto os clássicos piropos que todas as mulheres já ouviram quando passam, por exemplo, por uma obra. Grrrrr…fico passada quando oiço um “eh carapau” . Não percebo! Carapau? Mas porquê? Quem é que terá dito a esta espécie de homens que as mulheres gostam deste tipo de piropos. Helloooooo….as mulheres DETESTAM. Carapau??? Da-see!!!

Mas hoje confesso que me lembrei do velhinho “ eh carapau” e fiquei meio saudosa. Pois é! Hoje ouvi o pior dos piores…O pior de sempre!!! Passei por um grupo de gajos (meio trolhas, claro!!!) e de repente ouvi “ Eh boca linda faz-me um broche!!”
“ O QUÊ??!?!??!??!?!??!!??!?!?”. Continuei e nem olhei para trás.Mas ele continuou como se me tivesse a dizer a coisa mais linda que se pode dizer a uma mulher.Mas fiquei a pensar que este género de abordagem merecia uma resposta à altura. Porque é que nunca me ocorre nada? Fico sempre tão furiosa que fico sem reacção. Um broche???? Sim, carapau é mau, muito mau. Mas faz -me um broche???O que é que este tipo de homem tem na cabeça? A sério? Expliquem-me como se eu fosse muito burra. Será que ele achava que eu voltava para trás e dizia” Sim , senhor. Vamos a isso! Era mesmo isso que me estava a apetecer! Vamos lá então a baixar as calcinhas que eu ponho-me já de joelhos” Cromos...

Aviso: Não mandar piropos….NUNCA!!!

4 Comments:

Blogger xein said...

Oh jóia, anda cá ao ourives! :P

Se o mandasses baixar as calças, acho que o tipo fugia! Como quase todos, aquele também devia ser só para se armar aos cágados!

É assim.. Sente-te... OH BOOOAA!!!!

27/11/07  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

[não é só sorriso, mas sim gargalhada: tanto do post-it como do comentário da Inês]

Mas preferias que ele proferisse: “Eh orifício esbelto, faz-me um alfinete de peito”? Há coisas que não têm outro nome. LoL

E para avolumar o espólio dos piropos, aqui vai mais um, utilizadíssimo nos dias de hoje: “O teu pai deve ser terrorista, pois saíste-me cá uma bomba…”

28/11/07  
Blogger eu said...

E a minha prima disse-me um outro que fiquei passada..."oh Linda , que belas pernas. a que horas abrem? " nem acredito. LOL

28/11/07  
Anonymous Anonymous said...

hheheh, se tu dissesses para o gajo baixar as calcinhas era lindo.isso é que era atitude. E tu és boa comó milho. O que é que tás à espera.
Bjos

28/11/07  

Post a Comment

<< Home


Site Counter