Sunday, November 18, 2007

"Prego"

O meu sentido de oportunidade é incrível, por vezes saem-me da boca palavras que nunca podiam, nem deviam ser ditas naquele momento. Fogo, maldita mania de falar duas vezes antes de pensar. Mas não o faço com maldade. Quem me conhece bem, sabe que é sem intenção de atingir ou magoar, mas é mais forte que eu e quando dou por mim já disse. Enfim pregos quem nunca os deu??? De qualquer forma estou a tentar melhorar. Mas ultimanente tenho assistido a cada prego. Que Só visto!! :D

Por exemplo, ontem conversava com a avó do meu filho. E no meio da conversa ela contava-me que o sobrinho tinha acabado com “uma rapariga muito porreirinha e que agora namora com uma rapariga que já tem um filho, veja lá !! “. Silêncio...............Opsss, e agora? “Bem, não é que isso seja um problema” dizia a senhora. Tentando de alguma maneira disfarçar o que já tinha dito. Só que quanto mais falava pior. Coitada, cheguei a ter pena da senhora. Eu ainda tentei de alguma maneira disfarçar, mas a senhora ficou muito, muito envergonhada. Não foi uma saída feliz. Tendo em conta que eu também tenho um filho.

Por mim tudo bem! Até porque sei perfeitamente que as pessoas mais velhas ainda tem o preconceito de que uma mulher com um filho morre para a vida e que devia era de estar quietinha no seu canto e não se envolver com mais ninguem o resto da vida. Obviamente que é triste mas é a realidade.
De qualquer forma os mais novos já não pensam assim....UFA!!!!
Bem, pelo menos a maior parte já não pensa assim.

4 Comments:

Blogger xein said...

Eu pregos, é mais com queijo! Mas falar antes de pensar... UI! É com e sem queijo! :P

Quanto à senhora, olha, "guardado está o bocado para quem o há-de comer"!

Sente-te...

18/11/07  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Comigo pregos é mais no pão ou então no pneu da bicicleta, de preferência no da frente, mas admito que já tive uns quantos momentos de glória dos quais seria de muito mau gosto traze-los para espaços alheios tal é a gravidade da coisa.

SentA-te, que de pé já deves estar cansada, ó befu feito de chumbo!!!

19/11/07  
Blogger Runner said...

Apoiado!
Ha que lutar contra o preconceito...que cada vez existe menos...

21/11/07  
Blogger Runner said...

Apoiado!
Ha que lutar contra o preconceito...

21/11/07  

Post a Comment

<< Home


Site Counter