Sunday, December 02, 2007

Saturday Night




Ontem à noite fui ver a peça “A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada)". Um espectáculo. Muito bom, mesmo. Recomendo vivamente.

“ É um espectáculo que irá certamente pôr todos os portugueses a rir a bandeiras despregadas, e que resulta duma leitura muito particular (mesmo!) e divertida dos principais episódios narrados nos Livros Bíblicos, do Génesis ao Apocalipse. Esta nova encenação de Juvenal Garcês, com as representações duma velocidade de cortar a respiração de João Craveiro, Paulo Duarte Ribeiro e Tobias Monteiro, desmistifica sem desrespeitar e parodia sem satirizar algumas das principais questões suscitadas pelos textos sagrados e pelo cristianismo, pedindo apenas ao público uma "suspensão da seriedade e uma entrega sem pudor ao discurso humorístico da obra, à genialidade da encenação e à qualidade irrepreensível das interpretações"...http://www.companhiateatraldochiado.pt/

É claro que depois fomos beber uns copos ao bairro alto, já que estávamos no chiado. O bairro estava no seu melhor. A noite foi um espectáculo, diverti-me imenso. Mas (e claro está, há sempre um "mas" na minha vida) quando cheguei ao carro vi que as coisas, que eu tinha no porta luvas, estavam todas espalhadas pelos bancos. Pois é, o meu carrinho tinha tido uns visitantes durante a minha curta estadia no chiado. Fui assaltada!!! O rádio e os meus óculos RAY -BAN (lol) já eram...…estou triste…

1 Comments:

Blogger xein said...

Olha que *#-$%!!!!!!!!!!!!

Ao menos o antes foi bom! :)

Sente-te!

4/12/07  

Post a Comment

<< Home


Site Counter