Tuesday, April 11, 2006

Este post é para ti....;)

Ser feliz

“Posso ter defeitos, viver ansioso
e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço
de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e tornar-se um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser
Capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus em cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não“.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo...“

(Fernando Pessoa)

O valor das coisas não está no tempo
Que duram, mas na intensidade
Com que elas acontecem
Por isso existem:
Momentos inesquecíveis
Coisas inexplicáveis e
Pessoas incomparáveis.


(Fernando Pessoa)


Este post é dedicado à minha amiga P....mas serve para todos nós...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Grande Fernando Pessoa. Já me tinhas falado no segundo. O primeiro não conhecia..Mto fixe. Gostei mto. BJO.

12/4/06  
Anonymous Anonymous said...

Grande Fernando Pessoa. Já me tinhas falado no segundo. O primeiro não conhecia..Mto fixe. Gostei mto. BJO.

12/4/06  
Anonymous Anonymous said...

Grande Fernando Pessoa. Já me tinhas falado no segundo. O primeiro não conhecia..Mto fixe. Gostei mto. BJO.

12/4/06  
Anonymous Anonymous said...

Grande Fernando Pessoa. Já me tinhas falado no segundo. O primeiro não conhecia..Mto fixe. Gostei mto. BJO.

12/4/06  
Anonymous Anonymous said...

Amiga desculpa, mas o meu comment ficou 4 X..Sorry.Apaga.

12/4/06  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Então, quando é que voltas a pôr a rabanada ao vento???

20/4/06  

Post a Comment

<< Home


Site Counter