Friday, March 31, 2006

Tenho uma novidade….


Apaixonei-me perdidamente. Quem me conhece sabe que eu vivo as paixões intensamente. Por isso vou alugar a minha casa. Despedi-me e vou-me embora para o Alentejo. Arranjei uma vivenda em frente à praia, com um jardim fantástico para o meu filho brincar. Vou comprar uma prancha de surf, para fazer o meu surfezinho no final da tarde.
Vou abrir o meu negócio com uma amiga e dedicar – me à agricultura biológica….

As minhas noites vão ser ao luar….ao som da minha viola….

Ah, poizé….

Porque EU ALI vou ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzz…..

Beijos…

PS: E vou ter mais 2 filhos….hehehhe

Vou ficar à vossa espera…

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O QUUUUUUUÊÊÊÊÊ?????????????????????? Estou em estado choque.Vou já ligar-te.

31/3/06  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, não acredito.Mas sei que eras capaz de fazer isso e muito mais. Mulher de coragem. Beijo grande.

31/3/06  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Fixe, já temos (pá malta toda) casa no Alentejo para as enormes surfadas no final do dia... e depois podemos comer a bela da couve colhida na não menos bela horta que brotará mesmo em frente ao oceano... vai ser uma rica vida!!!

[amanhã acabo o meu comentário...]

31/3/06  
Anonymous Anonymous said...

Será que o teu surfista tem um amigo? Eu tambem vou.....

31/3/06  
Blogger xein said...

A mulher flipou.... :P AHAHAAH!!! Quem me dera!!!

2/4/06  
Anonymous Anonymous said...

Quem é o sortudo?

3/4/06  
Anonymous Anonymous said...

será que ficaste mesmo por o ALentejo?...VOLLLLLTTAAAAAAAA...

10/4/06  
Blogger Runner said...

Tchau aí!

17/4/06  
Anonymous Anonymous said...

In your wildest dream ...

20/4/06  

Post a Comment

<< Home


Site Counter