Wednesday, March 29, 2006

Meus amigos...

Hoje acordei com esta música. Adoro-a. Faz-me sempre lembrar alguns dos meus grandes amigos (infelizmente, uma grande amiga que fazia parte desse nosso grupo já não está entre nós). E no que sempre dissemos uns aos outros “...O inferno onde vais mergulhar…..Onde eu te irei buscar…Mesmo sem ser capaz”.
A verdade é que continuo a dizer o mesmo…vou-te buscar ao inferno, mesmo sem ser capaz…sempre...;)

Inferno ( O Filme ) Parte 1
Tu és capaz
De todas as coisas
De que és capaz
O tempo não espera
Mesmo sem querer
Eu volto pra selva
E deixo de te ver
A saudade aumenta
O medo de morrer

Conheço os teus gostos
Conheço o teu perigo
Porque eu afinal
Ainda sou teu amigo
Mais à mão
Eu devo-te a vida
Sou teu irmão
Por isso confia em mim
Por isso confia em mim
Como o mar
Como o céu
Como o sol
Como eu

E se te digo que não vás por aí
É porque presinto
O inferno onde vais mergulhar
Onde eu te irei buscar
Mesmo sem ser capaz

Conheço os teus gostos
Conheço o teu perigo

(Xutos)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E eu repondo:

Inferno ( O Filme ) Parte 2

Até ao meu regresso e mais além
Deitados na terra de ninguém
Sempre com remorsos por alguém
Que ficou para trás

Nós nos entendemos muito bem
Nem sequer precisamos de falar
Às vezes basta cruzar um olhar
E já está

No combate final
Não ouvindo o teu sinal
Procurarei por ti
Há-de a coragem sobrar
Eu irei-te buscar
Ao inferno
Faz o mesmo pá
Por mim

Âté ao meu regresso e mais além
Eu já só te peço fica bem
Aguenta essa saudade por alguém
Que ficou para trás

Sabes que sim!!!beijos

29/3/06  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

E eu, com a devida permissão, tanto assino por baixo do post-it como no primeiro comentário.

29/3/06  
Anonymous Anonymous said...

Irei sem olhar para trás...bjos...AP

30/3/06  
Blogger xein said...

Quando pensamos que podemos fazer isso por um amigo, qlq coisa vale a pena...

31/3/06  

Post a Comment

<< Home


Site Counter