Wednesday, February 15, 2006

Sensualidade

Em conversa com uma grande amiga, confessei que existem certas músicas que mexem com a minha sensualidade. Com ela acontece exactamente o mesmo. Mas fiquei a pensar que palavra é essa Sensualidade? Que não a sei usar no meu dia a dia mas em certos momentos ela desperta dentro de mim. Parte-se do princípio que todos a têm mas poucos a sabem usar. Porque ser sensual não é resultado de ser loura, alta, bronzeada e ter um corpo perfeito, porque a sensualidade é algo mais subtil como um cheiro, um sabor, um simples toque, um olhar provocante. Tudo se pode transformar num gesto de sensualidade se nos entregarmos por inteiras, de corpo e alma. Por outras palavras é saber falar com o corpo.
A verdade é que quando oiço certas músicas , apetece-me ser …SENSUAL...sentir com intensidade...expressar a minha feminilidade...enfim sinto-me poderosa...:)

1 Comments:

Blogger xein said...

Claro, há sempre músicas que despertam em nós a nossa sensualidade... No meu caso não é bem este som, mas é mais um rock fm ou um gothic mettal... Deve ser por isso que o mundo não tomba... Mas de qualquer forma, lá saltava ela nas minhas festarolas de R&B ou quando dançava o belo do Tango... Sei lá, a música faz-nos isto... E muiiitttooo mais!!! ;)

Sente-te!!!

15/2/06  

Post a Comment

<< Home


Site Counter