Wednesday, February 15, 2006

5 manias...só....

A Xein desafiou-me para este jogo e como sou uma mulher de manias (sim, porque não tenho só 5 …tenho muitas mais) …cá vai:

1ª Se estiver sozinha em casa,tenho que adormecer sempre com uma luz acessa. Detesto a escuridão.

2º Nunca durmo com a porta do guarda fato aberta (tenho medo do bicho papão….heheh)

3º Apesar de não acreditar leio todos os dias, religiosamente, o meu horóscopo.

4ª Só fumo de manhã. A partir da hora de almoço já não toco em tabaco.

5ª Quando gosto de uma música, oiço-a "n" vezes até saber a letra toda de cor. Por isso todas as músicas que gosto oiço até à exaustão.

E havia muitas mais…

Hum…e eu desafio:

Dreyfus: http://blogds.blogs.sapo.pt/

Runner: http://blog-runner.blogspot.com/


Opsss....Não tenho mais ninguém

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim, realmente tu e as tuas manias..essa de tu não fumares À tarde , é que só visto!!!Como é que consegues?...bjo

16/2/06  
Blogger xein said...

Devias era fumar só enquanto estivesses a dormir profundamente.... Capicce??? ;)

Nada de estranho nas tuas manias!!! :)

17/2/06  
Blogger Runner said...

hã?

20/2/06  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Lã!?!

21/2/06  
Blogger ALeite said...

Manias? ora, ora!!!
Formas de ser e estar. Que só os humanos coleccionam. Ainda bem que temos aquilo a que chamamos "manias". É saudável.
Visitei e gostei. Vou andar por aqui mais vezes.

21/2/06  
Anonymous Anonymous said...

Gosto muito de ti.Com todas as tuas manias.

23/2/06  
Blogger s. said...

Andava a saltitar de blog em blog quando vim ter a este e não pude deixar de expressar o meu desagrado com o post em questão. Com que então a colega e companheira de blogs também tem a mania de não conseguir dormir se a porta do guarda-fatos tiver aberta? tá mal pois claro que tá mal.é que também "sofro" desse mal. Quantas e quantas vezes não me acontece estar já deitado e ao ver que o guarda-fatos não está fechado ter que travar batalhas com essa minha mania (perdendo sempre) e depois não conseguir adormecer enquantão não for lá e fecha-lo. Agora o problema é que eu pensava ser o único que padecia desse mal, pelos vistos não sou o que faz com que deixe de ser especial e isso deixa-me deprimido :p


Beijo,
S.



Já agora desculpa a intrusão

6/3/06  

Post a Comment

<< Home


Site Counter