Friday, March 31, 2006

Tenho uma novidade….


Apaixonei-me perdidamente. Quem me conhece sabe que eu vivo as paixões intensamente. Por isso vou alugar a minha casa. Despedi-me e vou-me embora para o Alentejo. Arranjei uma vivenda em frente à praia, com um jardim fantástico para o meu filho brincar. Vou comprar uma prancha de surf, para fazer o meu surfezinho no final da tarde.
Vou abrir o meu negócio com uma amiga e dedicar – me à agricultura biológica….

As minhas noites vão ser ao luar….ao som da minha viola….

Ah, poizé….

Porque EU ALI vou ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzz…..

Beijos…

PS: E vou ter mais 2 filhos….hehehhe

Vou ficar à vossa espera…

Wednesday, March 29, 2006

Meus amigos...

Hoje acordei com esta música. Adoro-a. Faz-me sempre lembrar alguns dos meus grandes amigos (infelizmente, uma grande amiga que fazia parte desse nosso grupo já não está entre nós). E no que sempre dissemos uns aos outros “...O inferno onde vais mergulhar…..Onde eu te irei buscar…Mesmo sem ser capaz”.
A verdade é que continuo a dizer o mesmo…vou-te buscar ao inferno, mesmo sem ser capaz…sempre...;)

Inferno ( O Filme ) Parte 1
Tu és capaz
De todas as coisas
De que és capaz
O tempo não espera
Mesmo sem querer
Eu volto pra selva
E deixo de te ver
A saudade aumenta
O medo de morrer

Conheço os teus gostos
Conheço o teu perigo
Porque eu afinal
Ainda sou teu amigo
Mais à mão
Eu devo-te a vida
Sou teu irmão
Por isso confia em mim
Por isso confia em mim
Como o mar
Como o céu
Como o sol
Como eu

E se te digo que não vás por aí
É porque presinto
O inferno onde vais mergulhar
Onde eu te irei buscar
Mesmo sem ser capaz

Conheço os teus gostos
Conheço o teu perigo

(Xutos)

Monday, March 27, 2006

Que tristeza..... :(



"O Canadá iniciou a temporada de caça às focas. É o maior e mais cruel massacre de animais marinhos no nosso planeta.
A caça às focas é uma actividade conduzida pela indústria da pesca comercial da Costa Este do Canadá. O argumento central para justificar esta caça é apresentado por esta indústria, que alega que as focas, ao caçarem e alimentarem-se, têm um impacto negativo nas populações de peixes, deixando a indústria pesqueira sem peixe para pescar.
È importante que este massacre acabe. A actividade resulta na morte de 325 mil focas bebés, que são espancadas ou mortas a tiro. Os animais são esfolados vivos e morrem em agonia.
As autoridades canadianas alegam que a caça à foca é agora mais humana e que o aumento descontrolado do efectivo destes animais tem que ser detido.
Tal como em anos anteriores, os activistas dos direitos dos animais estão a realizar protestos em todo o mundo, contra o que consideram uma prática cruel e baseada em falsas premissas.
Segundos as organizações conservacionistas, o governo canadiano está a tentar manter as comunidades pesqueiras sob controlo por motivos puramente políticos. Os pescadores, por sua vez, acusam as focas de devastar os stocks pesqueiros canadianos e têm vindo a pressionar as autoridades para uma retoma da caça.
"Vamos continuar a encorajar os consumidores a estabelecer diálogo com as lojas e restaurantes que frequentam dizendo "Não vendam ou sirvam produtos de origem canadiana" ou "Não comprarei nenhum tipo de produto canadiano até que a caça às focas seja banida de vez", diz ela.
A caça à foca nas províncias canadianas de Newfoundland e Labrador entrou em declínio há cerca de 25 anos, após as imagens de caçadores a matar focas bebé à paulada terem horrorizado os espectadores dos noticiários de todo o mundo. A caçada, com a duração de dois meses, decorre nos bancos de gelo ao largo da costa atlântica canadiana, as zonas de procriação e de nascimento das focas."

By simbiotica.org

Thursday, March 23, 2006

Carneiro (21/03 a 20/04)


Entusiasta, impulsivo,meigo, independente, excitável, fiel.
Geralmente, são muito impulsivos e frontais, passando por vezes por situações desagradaveis. Não têm medo de perder e a derrota, para eles, tem pouca importância. Grande parte da sua força e impulsividade vêm, justamente, das suas derrotas. Animado, independente e dinâmico, vive no presente, é um apaixonado pela vida, detesta a rotina e o repouso não faz parte do seu espaço. Não gostam de ser pressionados.
São espontâneos e activos na expressão do desejo.Gostam da perseguição e da conquista do sexo, tendo a imagem de D. Juan ou Mata Hari. Por vezes são acusados de serem impúdicos e podem ser bastante crus na maneira como exprimem os seus desejos.
Inconstantes no amor, apresentam uma expressão forte e corajosa, mas no fundo sentem uma certa insegurança. A mulher de carneiro só sossegará no dia em que encontrar aquilo que procurou tão secretamente: o verdadeiro amor. Nesse dia, ela chegará à conclusão que o verdadeiro desafio chegou e coloca todas as suas forças na conquista do seu ideal. Quase sempre é bem sucedida porque, afinal, não há mortal que resista a tanto amor para dar. A sua persistência e determinação fazem com que a nativa deste signo vista a pele de um carneirinho dócil e conquiste o homem dos seus sonhos com o ímpeto e a ferocidade de um autêntico lobo. È extremamente fiel, no entanto se a relação começar a esmorecer prefere procurar noutro sítio mais animação, atenção e amor. Para ela, tem uma grande importância sentir-se correspondida. Caso contrário sofre muito, e é com grande dificuldade que suportará essa situação, optando, na maioria dos casos, terminar a relação.
Os seus beijos são quentes, entusiasmados, cheios de paixão e muito impulsivos. Em geral, entrega – se de corpo e alma . Como os irritar: Fale com eles muito pausadamente. Interrompa-os constantemente. Controle-os. Aja como se não gostasse deles.

Bem, estas são as caracteristicas gerais do meu signo, que eu acho que têm tudo a ver comigo. E tudo isto para vos dizer que estou quase a fazer anos e que vai haver FEEESSSSTAAAAAA.....hehehhe

Wednesday, March 08, 2006

Hoje...



…celebra-se o Dia Internacional da Mulher.
Numa primeira análise sou contra este dia, acho que não devíamos de precisar de um dia para ser lembradas.Se lutamos tanto pela igualdade, este dia só vem mostrar que ainda existem diferenças.E isso revolta-me.
No entanto, não me posso esquecer que só posso ter a vida que tenho hoje porque no passado existiram mulheres( de coragem) que lutaram e reivindicaram por melhores condições.
Por isso, em sinal de apreço por uma luta encetada as Nações Unidas decidiram consagrar o dia 8 de Março como o Dia da Mulher.
Neste dia, recordamos as 130 operárias têxteis que em 1857 morreram queimadas numa fabrica porque reivindicavam por melhores condições.
Por outro lado não posso só olhar para o meu umbigo, infelizmente ainda existem muitas mulheres a sofrer e para essas que ainda não podem lutar por razões várias há que chamar a atenção. Há que fazer deste dia um dia de luta e não apenas um dia em que se oferece uma flor e que se acha que apenas se celebra este dia porque as mulheres são o sexo fraco e se faça discursos machistas.

Por isso, acho que o Dia da Mulher deve sim continuar a ser celebrado não só para que as pessoas tenham consciência do caminho percorrido, mas também pelo caminho que falta percorrer (infelizmente, ainda existem obstáculos a ultrapassar).

Um beijo para todas…

Monday, March 06, 2006

Não pares...não pares....


Depois de muitos meses no Power Pump resolvi que este mês iria começar a fazer musculação (para variar um bocadinho).
Na quinta-feira foi o meu 1º treino. Enquanto treinava observava o treino do resto do pessoal. E fiquei a pensar na relação “ quase gay” que os homens têm neste tipo de desporto. Porquê? Porque treinam sempre dois a dois e enquanto um levanta o peso e geme desalmadamente o outro vibra e diz-lhe “ Vai, vai…força…não pares…não pares…vai..vai ” Cheguei a ficar preocupada pois por momentos pensei que iriam ter ali um orgasmo. É um cenário único ouvir gemidos (bem altos por sinal) e o “não pares, não pares ".
Será que as mulheres destes desportistas já os ouviram gemer e gritar daquela maneira quando estão com elas na cama? Hehehe…Ou será que só são assim tão expressivos quando estão a treinar?

Site Counter