Thursday, July 22, 2010

Desabafos II

No outro dia, em conversa com uma amiga, ela falava sobre a sua relação agradável e calma, que tudo tinha para ser feliz mas faltava qq coisa, a “tal” adrenalina.Depois de muito falarmos sobre o assunto fiquei com uma dúvida e por várias vezes tenho pensado nesse assunto. Será que a forma como vivemos o amor/paixão tem a ver com a forma de estar na vida e com a nossa personalidade? Ou seja, será que há pessoas que nascem para viver relações calmas, tranquilas e outras nascem para viver relações arrebatadoras? A minha pergunta é será que existe mesmo esta distinção ou se simplesmente tem a ver com a idade? Ou ainda com a fase da vida em que estamos a passar? E existe uma altura da nossa vida que nos contentamos simplesmente com o agradável, o bonzinho.

Eu gosto de paixões. Adoro estar apaixonada. Gosto daquelas paixões que nos levam a fazer coisas completamente loucas. Que despertam o meu lado animal. As que me deixam com um sorrisinho parvo cada vez que recebo um telefonema, uma mensagem. As que não me importo quantos km faço só para poder estar com a pessoa (nem que seja meia hora). As que me fazem contar as horas. As que sinto saudades quando não estou. As que me fazem viva e numa montanha russa de emoções. As que não olhas para mais ninguém, porque tu sentes-te completa.Claro, que tudo isto é muito bonito se os dois tiverem em sintonia caso contrario é muitooo sofredor…

Depois há as relações agradáveis, as ditas relações maduras, sim, porque segundo dizem….”com a idade começamos a dar importância a outras coisas “ tais como…”segurança, tranquilidade, companheirismo” enfim e “ que são diferentes mas igualmente boas”. São amores tranquilos, normais, agradáveis e tudo é lindo, simpático neste tipo de relação. Não há grandes confusões, não há stresses, quando se está é tudo muito bom mas quando não se está, também não há problema porque se está muito bem na mesma. È tudo tão bonzinho, calmo, bonito e perfeito. Mas acho que, neste caso, é impossível não haver o risco de traição a longo prazo. A hipótese de haver uma 3ª pessoa que mostra o lado animal aumenta, aquela “situação” que nos faz vibrar. Sim, porque é impossível não sentir falta da adrenalina, daquela “ coisa” que nos faz sentir vivos.

Bem, como tal eu quero eu melhor dois mundos, a mistura de ambas. Quero Muita loucura e muita tranquilidade. Quero e não dispenso o sorrisinho parvo sempre que ele me ligar ou mandar mensagem, mesmo sabendo q era previsível. Quero ser conquistada todos os dias. Quero sentir-me desejada.Quero sentir Desejo. Quero sentir ciúmes. Quero mimo, quero mimar. Quero me sentir viva e a tal adrenalina, "Porque o meu lado animal tem fome e é quente"……:D(Lei animal)Pode ser?( tipo encomenda):D

P.s: Ok, já sei que a mesma relação pode ter as duas fases ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Site Counter