Monday, December 17, 2007

II anos

Este mês faz dois anos que escrevi neste blog pela primeira vez.
E hoje, pela primeira vez, parece-me tanto tempo. Já se passou tanta coisa na minha vida….
E quando olho para trás as recordações são tantas….
Lembro-me das pessoas que conheci. Algumas permanecem na minha vida, outras ficaram pelo caminho. (Ou então fui eu: S).
Lembro-me dos momentos de paixão que vivi e que quase viraram amor. Que foram tão intensos que vão ficar para sempre comigo.
Lembro-me dos encantos e dos desencantos que tive.
Lembro-me dos momentos de dor porque não tinha quem queria.
Lembro-me dos momentos de alegria porque tinha quem queria.
Lembro-me das noites bem passadas e das gargalhadas que dei.
Lembro-me de quer aprender “n” coisas e nem metade (OK, 90%) comecei.
Lembro-me das surpresas e das outras.
Lembro-me dos meus medos e das minhas inseguranças.
Lembro-me de como pensava e como isso já não faz sentido.
E mais uma vez, fico a pensar na volta que a minha vida deu. Ufa, foram dois anos de grandes mudanças…mas muito bem passados.
Nesta altura da minha vida sinto-me tranquila. Muito tranquila. E chegar a este estádio é tão bom…Estou convicta que os anos que se avizinham vão ser melhores ainda e estou preparada para isso…......porque estou melhor que nunca..

Sunday, December 02, 2007

Saturday Night




Ontem à noite fui ver a peça “A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada)". Um espectáculo. Muito bom, mesmo. Recomendo vivamente.

“ É um espectáculo que irá certamente pôr todos os portugueses a rir a bandeiras despregadas, e que resulta duma leitura muito particular (mesmo!) e divertida dos principais episódios narrados nos Livros Bíblicos, do Génesis ao Apocalipse. Esta nova encenação de Juvenal Garcês, com as representações duma velocidade de cortar a respiração de João Craveiro, Paulo Duarte Ribeiro e Tobias Monteiro, desmistifica sem desrespeitar e parodia sem satirizar algumas das principais questões suscitadas pelos textos sagrados e pelo cristianismo, pedindo apenas ao público uma "suspensão da seriedade e uma entrega sem pudor ao discurso humorístico da obra, à genialidade da encenação e à qualidade irrepreensível das interpretações"...http://www.companhiateatraldochiado.pt/

É claro que depois fomos beber uns copos ao bairro alto, já que estávamos no chiado. O bairro estava no seu melhor. A noite foi um espectáculo, diverti-me imenso. Mas (e claro está, há sempre um "mas" na minha vida) quando cheguei ao carro vi que as coisas, que eu tinha no porta luvas, estavam todas espalhadas pelos bancos. Pois é, o meu carrinho tinha tido uns visitantes durante a minha curta estadia no chiado. Fui assaltada!!! O rádio e os meus óculos RAY -BAN (lol) já eram...…estou triste…

Site Counter