Thursday, December 29, 2005

SEX SHOPS

Ontem eu e uma amiga visitamos uma sex shop (na net). Fiquei espantada com a quantidade de acessórios, lingerie e outros artigos….que existem.
Acho importante que um casal tenha a “ousadia” de explorar o seu corpo, de terem fantasias, enfim… de haver imaginação.
Na minha opinião, quando 2 pessoas estão juntas, e se desejam, precisam de acertar os ponteiros com jogos e representações “teatrais”, até entenderem que fazer amor pode ser sempre melhor, muito melhor.
Por isso, meus amigos, visitem as Sex Shops (ou não)…mas não "caiam" na rotina…heheh….

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

amiga, ainda estou sem palavras....ehehehhe....mas tens toda a razão, a imaginação e a criatividade não podem parar, nem que para isso se tenham que utilizar os acessórios que mencionas-te.

29/12/05  
Anonymous Anonymous said...

Hehehe...afinal não estavam mesmo a ver AFRICANOS!! :)

29/12/05  
Anonymous Anonymous said...

Bem amiga,que espectáculo, já tens um blog.Vou vir cá muitas vezes , vou adorar ouvir as tuas teorias e as tuas crises existenciais.
Vou gostar muito de te lÊr.Quanto às Sex shop, sabes a minha opinião sobre isso.Sou cliente n.º 1.
Beijo mto grande.
Sandra

29/12/05  

Post a Comment

<< Home


Site Counter